Parte dos lucros da Microsoft dependem de "Halo 3"
A Microsoft começou a vender “Halo 3” na terça-feira e espera que o aclamado jogo de combate contra alienígenas amplie sua liderança com relação à Sony na batalha pelo domínio do setor.
Alguns entusiastas do videogame formaram fila antes do nascer do dia diante da loja da Best Buy na 5a Avenida, em Nova York, a fim de conseguirem os melhores lugares para a festa de lançamento, enquanto outros decidiram aproveitar a oferta da loja que permitia que pagassem pelo jogo com antecedência e retirassem o título a partir da meia-noite.
Alex Escobar foi o primeiro comprador a chegar à loja, apresentando seu recibo no balcão de entregas para receber o jogo.
“Valeu a pena. Chegou a hora de concluir essa luta”, afirmou ele, repetindo o bordão do jogo protagonizado por um soldado do futuro tenta salvar a humanidade de um ataque alienígena.
A rede de varejo de games GameStop Corp informou que o título bateu recorde de pré-encomendas, enquanto a Microsoft espera que a demanda inicial pelo jogo ultrapasse a registrada por “Halo 2”, em 2004, que arrecadou 125 milhões de dólares nas primeiras 24 horas.