Acompanhe, em tempo real, a expedição Rastreando o Atlântico
Percorrer cerca de 4.000 km da costa brasileira de Paramotor, decolando do Rio Grande do Sul e pousando no Rio Grande do Norte, passando por 12 estados, em aproximadamente 40 dias de pura emoção e adrenalina. O projeto é inédito no Brasil, e no Mundo jamais um piloto de Paramotor percorreu essa distância monitorado por um rastreador instalado no pé.
O mais interessante é que você poderá acompanhar e interagir diariamente com o piloto Lu Marini. As informações serão atualizadas através de um sofisticado sistema de rastreamento da SASCAR, colocado no tornozelo do piloto (semelhante ao utilizado por presos americanos), emitirá o sinal de sua localização a cada 30 segundos, 24 horas por dia, durante todo o trajeto.
Para ampliar a imagem clique aqui.
Os pousos serão feitos em locais inusitados e com certeza algumas novidades serão descobertas. A vantagem é que estará registrada com a precisão de um rastreador.
A expedição Rastreando o Atlânticocomeçou há 10 meses, com a definição da rota e estudo das condições meteorológicas no litoral do Brasil, principalmente a predominância dos ventos nas regiões envolvidas.Para a aventura, 08 profissionais estão envolvidos diretamente na ação e vão acompanhar todo o percurso em um Motorhome e um carro de apoio.
Acompanhe esta viagem em tempo real a partir de 23 de julho (hoje) pelo site
Vejas as imagens que serão divulgadas pela Rede Record no programa ‘Esporte Fantástico’