Dirigentes da Comunicação Global participam do LatinVision
O encontro anual da LatinVision, que nesta sua 3ª edição/2009 traz como tema principal Convergência: Mídias Digitais e Sociais, pretende orientar cerca de 500 participantes de toda a América Latina e Estados Unidos esperados pela organização para as novas diretrizes e tendências da Comunicação Global, hoje dominada pelas redes sociais e profissionais na internet e pela introdução da Televisão Digital e serviços em banda larga nos pacotes Triple, Quadruple e Quintuple Play em diversos países.
A conferência irá concentrar as melhores mentes dos setores de comunicação, propaganda, entretenimento e tecnologia para explorar idéias e apresentar um vasto conhecimento sobre as constantes mudanças que ocorrem nessas indústrias, a exemplo da criatividade no mundo digital, de como a Web pode oferecer conteúdo de qualidade e como a tecnologia pode transformar a oferta de pacotes de serviços nas operações corporativas, sejam locais, regionais ou globais.
Além de publicitários, jornalistas, web designers, profissionais de mídia, produtores, entre outros, executivos de marketing e comunicação de empresas tradicionais do mercado também participam para identificar os prós e os contras das suas estratégias de comunicação, particularmente as que têm interesse, ou que estão expandindo seus negócios para a América Latina. O objetivo é entender como melhor explorar com seus públicos, as novas oportunidades de comunicação promovidas pelo avanço tecnológico.
Para informações sobre inscrição, visite www.latinvision.com/conference