Nova campanha da Samsung para as Olimpíadas emociona ao juntar os hinos do mundo.

Nova campanha da Samsung para as Olimpíadas emociona ao juntar os hinos do mundo.
Samsung emociona ao unir todos os hinos em um só para a Rio 2016

Em nova campanha da Samsung, povos e hinos do mundo inteiro se unificam para celebrar o evento esportivo que reunirá todas as nações no Rio de Janeiro em 2016. Em um momento em que o mundo se parece frágil, perigoso, aterrorizado, as filiais australianas e americanas da Leo Burnett fizeram muito mais do que um comercial de celular, elas realizaram uma ode à esperança e união.

O filme começa de maneira atípica, uma garota francesa grava um livestream cantando o hino nacional de Botswana. Do outro lado do mundo, um brasileiro responde cantando o hino da Austrália. E assim, a corrente vai ganhando força. Pessoas de todas as partes do mundo festejam a cultura do outro. Até que o vídeo tem seu clímax, cada torcedor canta o hino unificado na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio 2016.

As partes escolhidas de cada hino são perfeitamente encaixadas no conjunto da letra, criando uma mensagem poderosa, de que todos unidos são mais fortes do que divididos. O resultado dos hinos de cada bandeira nacional tecidos de maneira tão acertada emociona.

O mote da nova campanha da Samsung é “Proud sponsor of a world whithout barriers” (Orgulhoso patrocinador de um mundo sem barreiras). Confira abaixo a impactante execução deste tema:

 

Visited 1 times, 1 visit(s) today

Redação Geral

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *