Alexandre ‘Doido’ do Guerreiros do Rock MC fala sobre o Iguatu Moto Week 2016
Melhor que descrever como foi é deixar que um especialista em eventos fale sobre o que viu e sentiu no Iguatu Moto Week 2016. Com a palavra Alexandre ‘Doido’ do Guerreiros do Rock MC.
Mais um evento bonito e agradável para estar presente, vim em 2015 e como todo evento que está em evolução ouve algumas falhas, más que em 2016 com certeza foram corrigidas, e digo até que determinados pontos do evento ganharam destaque.
Área de camping este ano ficou reservada só para motociclista, o local foi o clube dos comerciários, local agradável, longe do barulho, como banheiros e chuveiros, para homens e mulheres, com segurança.
O 0800 este ano foi diferenciado, tinha : Baião, salada, vinagrete, farofa do carne do sol ralada, e mungunzá, carregado de toucinho, carne e etc, e para quem não gostasse desta boa comida de graça, tinha a opção de comprar uma feijoada a preço promocional por R$5,00, muita moleza rsssss
Na parte das atrações, o local do evento disponibilizou várias bandas de rock e som mecânico, tocando justo o que a maioria dos motociclistas gostam, e ainda tinha em frente ao hotel, olhando para o evento, uma banda de blues animando o publico, show de humor e etc.
Na chegada ao evento tínhamos a nossa disposição pessoas encarregadas de catalogar e hastear nossas bandeiras, já na inscrição que foi totalmente gratuita, você recebe logo o troféu para MC e MG e junto as pulseiras para os demais integrantes.
O receptivo do evento recebeu na entrada da cidade no sábado, com água, informação e equipe para levar até seus pontos de descanso.
Para deixar bem claro o evento pedia doção de dois quilos de alimento não perecíveis ou se quisesse no mesmo lugar da inscrição você dava R$5,00 reais e trocava por alimentos, quem estava recebendo era a turma do Rotary Clube, entidade responsável por ajudar comunidades carentes, ou seja não ouve cobrança de inscrição, e ajudava quem quisesse, más achei muito bom o evento se preocupar com questões sociais.
Este ano recebi por parte dos organizadores liberação para o meu expositor, By doido Acessórios, e pude ver que o evento ajuda pequenos comerciantes do motociclismo, como foi o meu caso, e vi a preocupação da equipe do evento, como o Sr. Quinderé e Luis Sucupira que a toda hora vinha até nós para saber se tudo estava a contento, posso dizer que me senti respeitado como motociclista, e feliz por ver o evento bem organizado e bem demarcado, com uma Praça de alimentação, e uma parte dedicada aos expositores, os quais tinham o suporte de policiamento, eletricista e etc, sem gerar nenhum custo adicional.
Obrigado aos que fazem este evento, em especial Luis Sucupira e Quinderé, próximo ano estarei de novo com ou sem meu expositor !
Alexandre Doido, Sócio Fundador do GDR MC.
Brazil Riders
Caveira Confraria