Aconteceu no Texas, Estados Unidos. Um cliente da Best Buy comprou um MacBook Pro pelo preço exato de US$ 2.164,89 (R$ 4.738), mas ao abrir a caixa tinha uma pedra no lugar do computador. Um tijolão.
![[photoframe size=large desc='' align=center folder='wp-content/blogs.dir/33/files/comprou-um-macbook-no-best-buy-e-recebeu-uma-pedra' filename='normal_dsc01624.jpg']](https://media.forumpcs.com.br/wp-content/blogs.dir/33/files/comprou-um-macbook-no-best-buy-e-recebeu-uma-pedra/normal_dsc01624.jpg/1200_0,0,0,0/normal_dsc01624.jpg/widget{'tipo':'photoFrame','size':'large','texto':''})
“Quando cheguei em casa, abri a caixa e encontrei uma laje embrulhada com papel bolha em vez do Macbook Pro. Voltei à loja e o gerente não foi muito disposto a me ajudar. Ele disse que a Apple sela as caixas, não a loja”, conforme está escrito no post do site Consumerist. O cliente postou inclusive foto. O problema ainda se encontra sem solução, pois tanto a empresa como a companhia de transporte se negam a trocar o produto.
É uma situação difícil de prever, pois, apesar de ser um golpe, tanto clientes como funcionários, ou lojistas, podem se beneficiar da manobra.



