![[photoframe size=large desc='' align=center folder='wp-content/blogs.dir/33/files/dica-de-leitura-google-marketing-vale-a-pena-ler' filename='capa.jpg']](https://media.forumpcs.com.br/wp-content/blogs.dir/33/files/dica-de-leitura-google-marketing-vale-a-pena-ler/capa.jpg/1200_0,0,0,0/capa.jpg/widget{'tipo':'photoFrame','size':'large','texto':''})
O livro Google Marketing traz aprofundamento em assuntos que ainda despertam dúvidas aos usuários, como blogs, marketing viral e a utilização pelas empresas de comunidades sociais, como o Orkut e o YouTube, além de um enorme repertório de informações referentes ao Google e às suas ferramentas. O livro vai direto ao ponto e explica em detalhes como utilizar cada plataforma disponível na internet, muitas vezes gratuitamente.
Primeiro lugar em vendas como livro nacional de marketing, além de ser o quarto no Top 10 dos mais vendidos em 2008 a segunda edição do livro Google Marketing merece ser lido porempresários que ainda estão em dúvida sobre a relevância do investimento em marketing digital para o fortalecimento de sua marca.
O livro trata de assuntos como propaganda georreferenciada, publicidade em blogs, como e por que ficar na primeira página do Google, como usar a web 2.0 como forma de se relacionar com o seu público-alvo, como planejar e desenvolver uma campanha de Marketing Viral eficiente, como mensurar o ROI de ações de marketing digital e outros assuntos focados no marketing digital.
Autor: Conrado Adolpho Vaz
ISBN: 978-85-7522-161-7
Formato: 17 x 24
Páginas: 480
Ano: 2008
Preço: R$ 85,00
Leia uma amostra autorizada do livro: Amostra livro Google Marketing



