GVT entre os 10 melhores call centers para se trabalhar

A GVT foi reconhecida entre as 10 companhias com os Melhores Call Centers para se Trabalhar, de acordo com a pesquisa realizada pelo Grupo Padrão e pela consultoria de recursos humanos Hewitt Associados. A operadora foi premiada na categoria melhor Serviço de Atendimento ao Cliente entre as empresas com call center próprio e a única do setor de telecomunicações presente na premiação.

O nível de satisfação do cliente, do outro lado da linha, é medido a cada ligação em um processo que não tem interferência humana. Os resultados dessa avaliação interferem na remuneração variável do atendente. Atualmente, cerca de 90% dos clientes alega estar muito satisfeito com o atendimento ao final do contato com o call center da GVT.

A central de atendimento da GVT cresceu 20% nos últimos seis meses, contabilizando 1,7 mil atendentes capacitados para solucionar praticamente todas as demandas dos clientes. O call center da GVT recebe, em média, 43 mil ligações por dia, com mais de 90% das solicitações dos clientes sendo resolvidas no primeiro contato, sem a necessidade de transferência da ligação.

A pesquisa

Este ano o levantamento também analisou as empresas com call center próprio e terceirizado, incorporando um novo critério de avaliação, o High Performance Índex, que mensura a alta performance da empresa e avalia o alinhamento entre colaboradores, líderes, RH e presidente. A metodologia da pesquisa considerou três elementos: perspectiva dos funcionários, do RH e a perspectiva de alta performance e alinhamento.

GVT/Grupo Padrão

AZ

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Redação Geral

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