A Honda mostrou atualizações para os modelos CB650 F e CBR650 F para as versões 2017, no Salão de Milão (Eicma). Entre as principais mudanças, o câmbio de seis marchas teve a relação alterada, agora mais curto da segunda quinta. Isso aumenta o potencial de arrancada.
O motor quatro cilindros de 649 cm³ é o mesmo, mas de acordo com a empresa, recalibrado teve alterações na admissão e no gerenciamento do fluxo dos gases da exaustão além de receber uma nova estrutura nos escapamentos com duas passagens e não três como eram até agora. Com isso a potência de 87 cv para 89,8 cv.
A suspensão dianteira Showa recebeu válvulas duplas, que, de acordo com a marca japonesa, controla melhor o retorno e principalmente o mergulho da dianteira da moto durante as frenagens mais fortes.
Os freios com discos duplos de 320 mm na frente e um de 240 mm atrás, receberam pinças Nissin, com dois pistões na dianteira e um atrás com ABS de série.
Além de novos grafismos e carenagens, o painel de instrumentos tem agra iluminação fundo branco e os bicos para calibrar os pneus estão virados para os lados.
-Informações e imagens: divulgação-