Motociclistas casam durante encontro de motos em Poços de Caldas(MG)
Um casal de motociclistas decidiu neste sábado (15) oficializar a união em uma cerimônia bastante inusitada. Marcos Antônio Octaviano e Andreia Rodrigues Sleiman saíram de São Paulo (SP) para subirem ao altar em meio a um evento de motociclismo em Poços de Caldas (MG).
“Nunca imaginei que ia estar nesse evento agora casando, realizando um sonho”, disse a noiva momentos antes do “sim”.
Vestida de branco, Andreia chegou de moto. Trocou a tradicional marcha nupcial pelo ronco do motor de uma 1.100 cilindradas. Divertiu e emocionou o público, especialmente o marido, que estava devidamente trajado para andar sobre duas rodas.
“Eu sou motociclista em um evento de motociclismo”, diz Marcos sobre a opção de não usar terno. “Acho que a surpresa não sou eu. É a noiva.”
O casal está junto há 24 anos. Foi com Marcos que Andreia aprendeu a gostar de moto. Unidos, eles viajam 10 anos de moto com amigos e participam de encontros como o de Poços de Caldas, que apenas neste sábado reuniu cerca de 20 mil pessoas no Estádio Dr. Ronaldo Junqueira, o Ronaldão.
Para a cerimônia especial, o altar foi decorado com fotos e objetos associados ao gosto dos dois por motocicletas. Foi também de moto que chegaram o noivo, a pequena dama de honra, e os padrinhos.
Sob uma chuva de arroz, o casal motociclista foi abraçar os amigos emocionados. “É uma felicidade muito grande estar com essa família. Porque é uma família”, garantiu Marcos.