Triumph: marca com o cliente mais satisfeito no prêmio “Moto de Ouro”
A Triumph Motorcycles foi eleita pelos internautas e leitores da revista Motociclismo, da Motorpress Editora, a marca de motocicletas com o “Cliente mais Satisfeito” no Brasil. O resultado foi anunciado ontem à noite, em São Paulo (SP), em cerimônia realizada no Centro de Cultura Judaica. Para chegar a este resultado, a editora considerou os votos de quase 7.000 eleitores. Foi a primeira vez
na história deste concurso que uma marca conseguiu 100% de aprovação dos seus clientes. Este foi o oitavo prêmio conquistado pela Triumph desde a sua chegada ao País, em novembro de 2012.
“Estamos muito satisfeitos e orgulhosos com este resultado. Apesar da Triumph estar no Brasil somente há cerca de um ano e meio, esta vitória demonstra que o trabalho desenvolvido até agora, em conjunto com a nossa rede de concessionárias, está no caminho certo”, afirma Marcelo Silva, gerente Geral da Triumph Motorcycles Brazil. Nesta curta história no País, a marca inglesa vem conquistando prêmios importantes no mercado de duas rodas. Em fevereiro, por exemplo, a esportiva Daytona 675R foi eleita a melhor motocicleta esportiva até 1.000 cc no “Guidão de Ouro”, promovido pela revista Motoaction. A escolha foi feita diretamente pelos internautas e leitores da revista Moto Motoaction.
Em dezembro do ano passado, a marca foi uma das grandes vencedoras da 15ª edição do “Prêmio Imprensa Automotiva”, organizado pela Associação Brasileira da Imprensa Automotiva (Abiauto). Os representantes da imprensa especializada elegeram a Triumph Tiger 800XC como “Melhor Moto 2013 Imprensa Automotiva”. O júri de jornalistas apontou, também, a Triumph Tiger 800XC como a “Melhor Estradeira”, e a Triumph Daytona 675R como a “Melhor Esportiva”. Em outubro, a marca também havia participado com destaque do “Moto do Ano”, da revista Duas Rodas, conquistando outros três troféus: “Moto do Ano” (Tiger Explorer), “Big Trail até 1.200 cc” (Tiger Explorer) e “Naked até 800 cc” (Street Triple 675).