Triumph Tiger 800 e Bonneville T100 Black chegam ao Brasil em 2018
Triumph XRX
A britânica Triumph lançará no mercado brasileiro, ainda sem preços definidos, duas novas motocicletas. As novidades chegam em junho de 2018. Uma delas é o modelo global Tiger 800, exposta pela primeira vez no Brasil durante o Salão Duas Rodas, realizado em São Paulo, em novembro. A outra é a Bonneville T100 Black, também apresentada no mesmo salão.
A Tiger 800 será comercializada nas versões XRx low seat, XRT e XCa, equipada com motor três cilindros, de 800 cc, que alcança um pico de potência de 95 cv. O modelo, informou o fabricante, passou por melhorias no chassi e motor, como, por exemplo, atualizações importantes na sua capacidade off-road e no conforto em qualquer tipo de piso.
O modelo 2018 da Tiger 800 recebeu também melhorias que incluem painel de instrumentos TFT colorido de cinco polegadas (com uma gama completa de cores para fornecer informações precisas e claras ao piloto), freios dianteiros Brembo de alta especificação, configurações de suspensão otimizadas, punhos acoplados ao guidão incorporando botões elegantes com iluminação de fundo, iluminação LED, piloto automático atualizado, quadro avançado e carenagem especial.
T100 Black
A nova Bonneville T100 Black é equipada com motor de 900 cc, inspirada nas lendárias Bonneville de 1959. O modelo reúne a personalidade icônica da Bonneville, estilo atemporal inspirado nas Bonneville de 1959, muita tecnologia de ponta, acabamento sofisticado e mais de 150 acessórios para o cliente customização da motocicleta.
A Bonneville T100 Black conta com uma riqueza de acabamentos de inspiração clássica, incluindo diversos componentes inteiramente pretos, como aros das rodas, o escapamento duplo peashooter e a tampa do motor. O resultado é um visual verdadeiramente único.
Um dos destaques tecnológicos é a sua nova configuração de chassi e suspensão, que melhora significativamente os níveis de conforto do piloto. proporcionando uma melhor experiência geral de pilotagem, seja para longas viagens, para o uso diário ou com passageiro.
O modelo também é mais fácil de pilotar do que a T120, graças ao seu peso menor, e também apresenta entre-eixos mais curto do que a antiga T100. Isso tudo, combinado com uma altura de assento baixa e uma posição de pilotagem relaxada, fazem da Bonneville T100 Black uma motocicleta mais acessível e fácil de ser pilotada por qualquer um.