Apple inaugura a maior Apple Shop da América Latina #tecnologia
O maior Apple Shop da América Latina, com cerca de 200 m², será inaugurado nesta sexta-feira, 22 de outubro, na Fnac Morumbi, no MorumbiShopping, em São Paulo. Para comemorar a inauguração, a Fnac oferecerá descontos de 15% a 30% em toda a linha de computadores Mac, somente nos dias 22, 23 e 24 de outubro, na Fnac Morumbi. E toda a linha Mac ainda poderá ser parcelada em até 10 vezes sem juros.
Os Apple Shops são ambientes totalmente focados no conceito Apple, de forma a que o Cliente se sinta rodeado pelo universo Mac, criando uma experiência de compra única. Todos os produtos estão expostos de forma a favorecer a melhor interação com o Cliente, para que ele deguste todo o potencial de cada item. Nele, estão à venda toda a linha de produtos Apple, acessórios e produtos de terceiros que maximizam a experiência com computadores Apple para uso doméstico ou profissional, assim como toda a família iPod e demais itens de hardware e software.
No Apple Shop, os Clientes têm livre acesso a consultores treinados pela Apple e consultores de vendas Fnac, que podem explicar tudo sobre a tecnologia Mac. Além disso, os Apple Shops oferecem regularmente demonstrações especiais das soluções Apple e de seus produtos, além de eventos e workshops que introduzem os usuários no maravilhoso mundo das plataformas Mac. O Consultation Bar, cuja peça central é um acolhedor balcão de bar com bancos e grande tela plana, é o espaço onde são feitas detalhadas demonstrações.
SAIBA MAIS SOBRE A FNAC
A Fnac é a maior referência mundial no varejo de cultura, informação e tecnologias que favoreçam a sua difusão, fundada há 56 anos na França e presente há 11 anos no Brasil. Cada loja Fnac é um lugar onde todas as culturas são compartilhadas e todas as paixões são estimuladas e enriquecidas; espaços privilegiados que atraem todos aqueles curiosos em todos os tipos de cultura. Estar numa loja Fnac é uma empolgante experiência que aguça a curiosidade, dada a imensa possibilidade de escolhas, o aconselhamento personalizado, de espírito engajado e inovador, cujas opiniões e pontos de vista ajudam o consumidor na sua decisão de compra.
Em todas as lojas, há espaços dedicados a exposições fotográficas e eventos culturais gratuitos. O mix de produtos da Fnac é único no mundo: livros, CDs, DVDs, equipamentos de áudio, vídeo, telefonia, fotografia, informática e serviços. Atualmente, são nove lojas no Brasil, três em São Paulo (Fnac Paulista, Fnac Pinheiros e Fnac Morumbi, no MorumbiShopping), uma em Campinas (Shopping Parque Dom Pedro), uma em Ribeirão Preto (RibeirãoShopping), uma no Rio de Janeiro (Barra Shopping), uma em Curitiba (Park Shopping Barigui), uma em Brasília (Park Shopping) e outra em Porto Alegre (BarraShoppingSul), além do site www.fnac.com.br. Ainda este ano, será inaugurada a décima loja Fnac no Brasil, na cidade de Belo Horizonte.
Até o momento, a rede Fnac, tem 148 grandes lojas na França, Suíça, Espanha, Portugal, Itália, Bélgica, Grécia e Brasil, empregando quase 15 mil funcionários. Em 2009, o faturamento da rede foi de € 4,37 bilhões. A Fnac faz parte do Grupo PPR, que controla também outras empresas de varejo, como Conforama (a maior rede francesa de lojas de móveis e artigos para casa), Redcats (rede de lojas e sistemas de vendas por catálogo, dos quais o mais conhecido é La Redoute), a Puma e as marcas de luxo do Grupo Gucci: Gucci, Yves Saint Laurent, Sergio Rossi, Boucheron, Bottega Veneta, Bédat & Co., Alexander McQueen, Stella McCartney e Balenciaga. Em 2009, o Grupo PPR faturou € 16,5 bilhões.