Furtos em lojas: 67% é causado por falhas internas e o consumidor é quem paga o custo.

Problemas internos...

O fato de que a maior incidência de furtos serem entre funcionários e parceiros. Os números são os seguintes: Do total dos prejuízos registrados por lojistas brasileiros, 32,8% foram atribuídos a furtos por clientes, 43,4%, a furtos por funcionários e 7,6%, a fraudes envolvendo fornecedores e vendedores. Além disso, 16,2% foram creditados a outros tipos de erros.

 

Se somarmos os furtos de natureza interna (funcionários, fraudes envolvendo fornecedores e vendedores e outros tipos de erros) teremos cerca de 67,2% de roubos que poderiam ser evitados. Agora, muitos se perguntam por que as seguradoras não cobrem esses tipos de roubos e se cobrem o preço da apólice é caríssimo e as exigências são enormes a ponto de se negarem a pagar o prêmio caso uma dessas exigências não tiver sido observada.

 

Continue lendo no Fórum PCs

Visited 1 times, 1 visit(s) today

Redação Geral

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *