Dia D – A chegada à Porto Alegre!
Finalmente partimos! Saímos do baile de réveillon do Ideal Clube logo apos a passagem do ano novo. Deixamos os amigos e familiares e fomos dormir um pouco.
Na revista da Policia Federal no aeroporto Pinto Martins, tive o meu reparador de pneus e o óleo da corrente impedidos de embarcar, pois eram em spray e excediam o máximo permitido que eh de apenas 300 ml. Fazer o que?
Deixei-os no quiosque da policia militar como doação. Nosso voo fazia conexão para Porto Alegre no Rio de Janeiro, e esta deu- se, inacreditavelmente, de forma britânica ou seja, saímos de um avião e entramos imediatamente no outro. Encontramos Isabel, Brito e a moto no hotel em Porto Alegre.
Após os abraços e de nos estabelecermos, fui preparar a moto, fazer os ajustes finais. À noite, Paulo Rocha e sua esposa Rosane bem como o Eduardo Hilgert (que acabara de chegar de Brasilia e vai também para o Ushuaia) foram ao nosso hotel onde proseamos até tarde. Mas, como nem tudo são flores, o restaurante do hotel não abriu e tivemos que passar essa noite com uma simples pizza!
Clique na foto para ampliar