KAWASAKI apresenta a linha OFF ROAD 2017

KAWASAKI apresenta a linha OFF ROAD 2017

KX-250F--1024x681A Kawasaki apresentou na pista Kalando Cego, em Itupeva, interior de São Paulo, sua linha 2017 de motocicletas off road. Os seis modelos variam de R$ 7.790 a R$ 47.490. Entre as motos, a empresa destaca as reformulações na KX250F que o mesmo pacote de inovações aplicado na KX450F recebeu em 2016. O chassi foi redesenhado com uma nova ergometria, mais fina na região do tanque. A frente trouxe uma melhor dirigibilidade com as mesas inferior e superior mais rígidas, como na KX450F.

O peso, que foi reduzido em cerca de 1,7 kg, com um peso final de 104,5 kg (em ordem de marcha). O tanque de combustível e o sistema de exaustão foram rebaixados em cerca de 20 mm para melhorar o centro de gravidade do modelo. O banco também foi redimensionado, para dar mais mobilidade ao piloto ao se deslocar para frente e para trás.

KX-100-1024x683A balança da suspensão traseira também recebeu as mesmas melhorias da KX450F, com novo amortecedor traseiro mais leve. A moto também tem sistema de injeção dupla e um pistão mais leve com fundo do tipo bridged-box.

KLX-140G-1024x576O modelo oferece ainda modo de controle de largada, acionado através de um botão no guidão; ajuste plug-and-play da Injeção Eletrônica, com três mapas do motor; Kit de calibração KX FI (acessório opcional), não precisa de PC nos ajustes da Injeção Eletrônica, com mapas pré-carregados incluídos; suspensão dianteira com garfo dianteiro com funções separadas (SFF) Tipo 2, com Mola na direita e Amortecimento na esquerda.

O preço público sugerido sem frete e sem seguro é de R$ 44.490

KX450F

O modelo 2017 também recebeu mudanças na mesa (superior e inferior) que tornaram a moto mais rígida. Na suspensão dianteira a ar, as bengalas também foram revisadas melhorando a posição com o chassis e a performance do conjunto. Na inversão da posição das válvulas de regulagem de ar para regulagem interna e externa, as funções permanecem as mesmas do modelo 2016.

A ECU (Unidade de Controle Elétrico) foi reajustada para aumentar a potência do. O banco tem frame mais rígido e o espaço entre o link do amortecedor e a balança para ampliar a tração e no funcionamento do link, além de não deixar acumular resíduos do terreno nesse.

O preço público sugerido sem frete e sem seguro é de R$ 47.490

KX100

Para 2017, o modelo recebeu novo chassis, motor de 99 cc 2T e assento e um guidão com até 6 posições de regulagem. Os cubos do eixo da roda nos garfos dianteiros foram revisados e estão 12,5 mm mais curtos, melhorando a performance em curvas. A suspensão traseira Uni-Trak teve o mecanismo de amortecimento redesenhado para que o amortecedor traseiro permita que a força de compressão possa ser gerada em velocidades menores em seu curso. O novo mecanismo tem 24 cliques de regulagem para a compressão e 21 cliques para o retorno, além da pré-carga livremente ajustável.

Os discos de freio dianteiro e traseiro são em formato de margarida, como nas motos maiores da série KX. Modificações no motor de 2 tempos aumentaram a potência e o torque em todas as faixas de rotação.

O preço público sugerido sem frete e sem seguro é de R$ 29.990

KLX140G

O modelo combina quadro perimetral rígido baseado na série das KX com suspensão de curso longo e rodas de 21” na frente e 18” na traseira e motor refrigerado a ar, monocilíndrico de 144 cm3. Com menos de 100 kg em ordem de marcha, tem freios a disco nas duas rodas, sistema de partida elétrica e altura do assento de 860 mm. As rodas são de 21” na dianteira e 18” na traseira. O sistema de suspensão é de curso de 33 mm na dianteira e Uni-Trak na traseira. O câmbio é de 5 marchas com carburador Keihin.

Preço público sugerido sem frete e sem seguro R$ 12.500

KLX110

Desenhada para jovens a partir de 13 anos, a moto pode carregar pilotos de até 70kg. Tem motor monocilíndrico SOHC de 112 cc, transmissão semiautomática de 4 marchas com embreagem centrífuga e partida elétrica.

Preço público sugerido sem frete e sem seguro R$ 7.790

KLX450R

O motor 4 tempos de 449 cc foi ajustado para oferecer mais torque em baixas rotações, acoplado a uma transmissão de cinco velocidades com e partida elétrica. O quadro em alumínio foi projetado para ser utilizado nas mais severas condições das competições off-road e tornar mais fácil o seu controle em uma grande variedade de terrenos, diz a empresa.

Preço público sugerido sem frete e seguro R$ 33.490

Visited 1 times, 1 visit(s) today

Redação Geral

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *