Campanha da Oi mostra que não existe essa de "aparelho grátis"
A nova campanha publicitária da Oi fortalece a estratégia de transparência da companhia, demonstrando que “aparelho grátis”, discurso adotado por outras operadoras, não existe, e apresenta o novo modelo de ofertas para os planos pós-pagos, afirmando que é possível oferecer preços justos para os clientes.
Com este posicionamento, a Oi, mais uma vez, “defende a liberdade do consumidor” e assume o papel de esclarecer aos clientes as práticas adotadas no mercado, assim como fez na luta pelo desbloqueio de aparelhos e quando acabou com a multa de fidelização. Quando uma operadora oferece um aparelho grátis, o cliente paga por ele sem perceber.
Para apresentar o novo posicionamento e a nova oferta, a NBS criou três filmes “Grátis”, “Simulação” e “Cartaz”, que fortalecem a estratégia de transparência da companhia. A proposta da Oi é mostrar que nenhum aparelho é de graça, mas que é possível pagar um preço justo pelos melhores equipamentos e serviços móveis, sem “pegadinhas”.