Por B. Piropo
Para quem acha o Windows Seven muito pesado e acredita que o SO exige muita máquina e só roda bem em sistemas poderosos com microprocessadores de alto desempenho, aí está a foto do SO rodando em um netbook Asus Eee PC com processador Atom, da Intel.
![[photoframe size=large desc='' align=center folder='wp-content/blogs.dir/33/files/computex-2009-windows-7-rodando-em-netbook' filename='normal_fpc_nota06.jpg']](https://media.forumpcs.com.br/wp-content/blogs.dir/33/files/computex-2009-windows-7-rodando-em-netbook/normal_fpc_nota06.jpg/1200_0,0,0,0/normal_fpc_nota06.jpg/widget{'tipo':'photoFrame','size':'large','texto':''})
Com a maquininha exposta em uma feira de informática, naturalmente não deu para fazer testes. Mas deu para futucar um pouco. E eu, que tenho usado o W7 em uma máquina equipada com um processador Core 2 de dois núcleos e 64 bits, não notei grandes diferenças.
Parece que desta vez a MS conseguiu desenvolver um substituto do XP que vai cair no gosto do mercado…
NOTA: O material postado acima é de autoria do Mestre Piropo que está cobrindo a COMPUTEX com exclusividade para o FÓRUM PCs.
WM



