Dia das Mães: Palm aposta no Centro para público feminino
O Palm Centro, lançado no Brasil no 2º trimestre de 2008, é a aposta da Palm para tentar conquistar o consumidor que possui um celular convencional e deseja adquirir seu primeiro smartphone. O maior atrativo do Palm Centro, que está disponível nas principais operadoras, é o preço que vai de R$99 a até R$799 para a versão desbloqueado.
Pesando apenas 129 gramas, além de enviar/receber e-mails via Outlook ou contas pessoais, navegação web, comandos de voz, tela colorida de 2,4 polegadas sensível ao toque (touch screen), teclado profissional (padrão QWERTY), MP3 Player e câmera digital de 1,3 Megapíxel o novo Palm traz ainda câmera fotográfica – 1,3 Megapixel com 2x zoom digital; resolução da tela – 320 x 320 pixels com mais de 65000 cores touch screen; sistema operacional – Palm OS® da Access 5.4.9; processador de texto – Go® Professional Edition 10; memória – 64 MB (extensível até 4 GB); Bluetooth; MP3 Player e opera com redes GSM/GPRS/EDGE/UMTS/HSDPA.
No Brasil os aparelhos estarão disponíveis nas cores branca e preta. O Palm Centro também aposta na conquista do público feminino. Segundo a Palm o smartphone vendeu mais de 3 milhões de unidades em todo o mundo.
Na Claro o plano Estilo 100 + Pacote de dados 40MB o Palm sai por R$ 199,00, na TIM ao adquirir o plano TIM Brasil 120 você pode levar o Palm por R$ 99,00 e na Vivo se escolher o plano Vivo Escolha 90 o aparelho sai por R$ 249,00.
Para maiores informações:
SAC (11) 4003-7256 www.palm.com/br