FACEBOOK:Fotos de festa no "apê" geram ordem de despejo
A proprietária de uma casa em Folkestone (Kent, Inglaterra) descobriu pela rede social Facebook que a propriedade que alugava estava sendo destruída por conta das festas que as suas inquilinas davam. Quando viu as fotos da destruição: buracos nas paredes, pessoas pulando sobre os móveis, dançando sobre a mesa da cozinha, uma TV destruída e papel de parede rasgado ela não teve dúvidas: imediatamente entrou com ordem de despejo.
Assim que as inquilinas receberam uma ordem de despejo, as três,na faixa dos 20 anos, fugiram e deixaram um prejuízo de milhares de dólares. Elas ainda deixaram de pagar alguns aluguéis (1.320 libras no total, ou R$ 4,3 mil) e diversas contas da casa (670 libras, ou R$ 2,1 mil de gás e luz).
A proprietária Carolyn Lorimer, 26, descobriu as imagens porque uma de suas amigas foi identificada pelo sistema do Facebook no álbum de fotos de uma festa. O álbum também tinha as três inquilinas dançando juntas, sobre uma mesa. Um lustre quase destruído, o carpete novo sem condições de uso. As garotas moraram no local por oito meses.
Como dizem os humoristas: “- Pense no boneco que foi o desarranjo!”