EVENTO:Como as empresas devem atender ao consumidor 2.0
O seminário “Consumidor 2.0 quer falar com sua empresa”, que acontecerá no dia 27 de maio, no Hotel Tryp Paulista (Rua Haddock Lobo, 294 – Bela Vista), em São Paulo, vai dar algumas dicas de como atender este novo tipo de cliente.
O evento, promovido pelo site Reclame Aqui, reunirá profissionais de SACs, ouvidorias e departamentos jurídicos de mais de 100 empresas nacionais e internacionais que estão em busca de aprender como atender melhor o consumidor e tê-lo também como cliente fiel. Entre as empresas que já confirmaram estão a Nike, Nestle, Wal-Mart, Citibank, Submarino, Dell Anno, CCE Info, entre outras.
Na programação estão previstas palestras, como:
“Botando a boca no mundo virtual” , com relatos de consumidores convidados;
“Colocaram minha empresa na rede, e agora?” , com Vinícius Zwarg, advogado especialista em Direito do Consumidor e ex-diretor do Procon-SP;
“A Legalidade das manifestações online” , com a Dra Jane Resina, advogada especialista em Direito do Consumidor na Web;
” O poder do consumidor no mundo digital” , com Maurício Vargas, diretor do Reclame Aqui;
“Consumidor 2.0, como falar a língua dele” , com Heverton Anunciação, autor do livro Gestão de Projetos nas Melhores Práticas para Satisfazer o Consumidor 2.0;
“Reclamação: Uma boa oportunidade para sua imagem” , com representantes da CCE Informática e Embracon Consórios, que apresentarão cases de como reverter reações em cadeia na web de forma positiva transformando em oportunidade de satisfação e fidelização;
“Como monitorar a reputação da minha empresa na Internet” , com Alessandro Barbosa Lima, CEO da E.LIFE, empresa especializada na monitoração e análise das redes sociais;
“E-commerce.Encarando como um verdadeiro negócio” , com Ricardo Cabianca, diretor de Marketing e Novos Negócios da WB4B/C’ Negócios Online; e
“Consumidor: resposta rápida, satisfação online” , com Diego Souza Campos, diretor de Tecnologia do Reclame Aqui.
Para mais detalhes sobre o seminário, basta acessar o endereço